PCr São Paulo reúne coordenadores diocesanos no sábado, dia 9

 Em Notícias

0611 Encontro_coordenacao_PCr_Sao_PauloA Pastoral Carcerária no Estado de São Paulo realiza no sábado, dia 9, das 9h às 16h, no Centro Pastoral São José do Belém, na capital paulista, um encontro com os coordenadores diocesanos, para tratar especialmente sobre o panorama do sistema prisional paulista, a questão da mulher encarcerada, e prestar orientações jurídicas para os agentes da Pastoral.
Durante a atividade, a equipe de assessoria da PCr poderá agendar atividades e articular compromissos de apoio às dioceses, nos âmbitos de Catequese e Formação cristã no cárcere; mulher encarcerada; educação nas prisões; projetos financeiros; e garantia do direito à saúde.
Os interessados em participar devem entrar em contato com a coordenação estadual pelo telefone (11) 3151-4212 ou pelo e-mail pastoralcarcerariasp@terra.com.br. O Centro Pastoral São José do Belém fica na Avenida Álvaro Ramos, 366, próximo ao metrô Belém.
Na carta-convite aos coordenadores diocesanos, Deyvid Livrini Luiz, coordenador estadual, agradeceu aos agentes de Pastoral “a disponibilidade em colaborar com a PCr! Deus nos conduza a realizar um belo trabalho.Um fraterno abraço a todos”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo