PCr do Estado de São Paulo fará encontro com coordenadores no dia 29

 Em Notícias

PCr de Sao PauloO Centro Pastoral São José do Belém (Avenida Álvaro Ramos, 366, próximo ao metrô Belém, na capital paulista) será palco do encontro estadual de coordenadores da Pastoral Carcerária de São Paulo, em 29 de novembro, das 9h às 16h.
No encontro serão tratados, entre outros temas, os tópicos da Agenda Estadual do Desencarceramento, lançada em 10 de setembro deste ano, as estratégias de formação cristã no cárcere, a atenção às leis que impedem a prática de revista vexatória no estado e as condições a que estão submetidas as mulheres presas em São Paulo.
Além disso, os participantes poderão partilhar as vivências dos trabalhos pastoral e articular formações diocesanas sobre Catequese e Formação cristã no cárcere; mulher encarcerada; educação nas prisões; projetos financeiros; e garantia do direito à saúde.
Os coordenadores de grupos da Pastoral no Estado de São Paulo precisam confirmar presença no encontro até 25 de novembro, pelo telefone (11) 3151-4272, com Deyvid ou Adolfo, ou pelo e-mail pastoralcarcerariasp@terra.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo