Assembleia Nacional Pastoral Carcerária 2012

 Em Notícias

A Assembleia Nacional da Pastoral Carcerária será realizada entre os dias 23 e 25 de novembro de 2012, com início ás 16h do dia 23 e término previsto para 16h do domingo (25). A assembleia acontecerá em Brasília‐ DF, na Casa de Retiros Assunção (Av. L 2 Norte 611 Modulo “E” Asa Norte‐ (61)3274‐5336).
Cada estado poderá enviar dois participantes, sendo preferivelmente o coordenador e o vice. Em caso de impossibilidade da participação, os coordenadores devem indicar outra pessoa que já tenha sido coordenador estadual ou diocesano.
Neste ano haverá alteração regimental que valerá para as próximas eleições. Nos próximos dias, enviaremos as propostas de alteração do regimento da Pastoral Carcerária Nacional, para que todos possam ler previamente, oferecer sugestões e estar preparados para as discussões durante a Assembleia.
As despesas com hospedagem e alimentação serão custeadas pelo escritório nacional da PCr. Porém cada estado deverá se responsabilizar com os gastos relacionados ao transporte até Brasília. A coordenação nacional enviará uma carta aos bispos responsáveis pelas pastorais sociais de cada estado solicitando ajuda financeira com transporte. Porém, como todos já sabemos, conseguir esta ajuda não é fácil. Sendo assim, sugerimos que vocês também entrem em contato com seus respectivos bispos e façam a solicitação. E ainda que tentem conseguir recursos por meios alternativos.
Por fim, gostaríamos de pedir que enviem o quanto antes for possível os nomes e contatos (telefone e e‐mail) dos representantes de seu estado que participarão da Assembleia.
Clique aqui e confira  a pauta e documento de preparação da Assembleia Nacional de 2012.
Este documento foi preparado pela equipe de coordenação da assembleia tendo como finalidade motivar e envolver a todos e todas neste processo de planejamento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo