Mulheres marcadas pelo cárcere: “Mãe, não ter a senhora em meus abraços é a minha maior sentença”

 Em Mulher Encarcerada, Notícias

Nesse Dia das Mães, a Pastoral Carcerária Nacional coletou relatos de mulheres presas, que falam sobre seus sonhos, angústias e saudades em uma data tão significativa. A dor de estar longe dos filhos e mães que tanto amam, e a esperança de retornar à liberdade para estar ao lado da família novamente é o que motiva essas mulheres.

Confira:

Hoje passo desejando a você, mãe, mulheres guerreiras e vitoriosas um feliz dia das mães. Agradeço pela vida que me deu seu amor.

Privada de liberdade hoje estou, mas creio que logo estaremos juntas. Mãe, não ter a senhora em meus abraços é a minha maior sentença, parece até que te vejo fazendo aquele café.

Às vezes me vem as inúmeras vezes que a senhora me deu seus conselhos e eu descartei. Perdão! Até mesmo pelos erros que cometi. Perdão pelas inúmeras vezes que não percebi e também pelos conselhos que eu descartei. Perdão mãe, pela sua sabedoria que não aprendi, por não prestar atenção na mulher mãe grandiosa, justa e correta que você é, verdadeira amiga.

Perdão se minha imaturidade só lhe trouxe sofrimento, quando na realidade você só merecia amor. Mas obrigada pelas inúmeras horas de jornada nas batalhas da vida, obrigada pelo seu amor de mãe.

Eu quero te fazer sorrir e recuperar todo o tempo perdido, não vamos mais ficar longe uma da outra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo