Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

Em assembleia, Pastoral Carcerária de São Paulo elege coordenadores

 em Notícias

Em assembleia realizada na Casa Frei Kolbe, no município de Caçapava, Diocese de Taubaté, entre 19 e 21 de abril, a Pastoral Carcerária do Regional Sul 1 da CNBB (Estado de São Paulo) elegeu a coordenação para os próximos dois anos de atividades.

Deyvid T. Livrini Luiz foi reeleito como coordenador, tendo por vice-coordenadora a doutora Antônia Alexandrina. O secretário executivo da pastoral no estado passa a ser Adolfo Oliosi, que anteriormente ocupava a função de vice-coordenador.

Na assembleia, que contou com a participação de aproximadamente 95 pessoas, houve reflexões sobre a problemática das drogas nos cárceres e a política de encarceramento em massa no Estado de São Paulo, além de outras análises acerca do sistema prisional paulista e da atuação da Pastoral Carcerária no estado.

O coordenador nacional da Pastoral Carcerária, padre Valdir João Silveira, participou da assembleia, que também foi prestigiada pelos bispos dom Otacílio Luziano da Silva, de Catanduva e referencial da PCr no Regional Sul 1 da CNBB; dom Moacir Silva, de São José dos Campos e vice-presidente do Regional; dom Carmo João Rhoden, de Taubaté; e dom Pedro Luiz Stringhini, de Mogi das Cruzes. 

Recommended Posts

Deixe um comentário