Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

Assassinato de presos do semiaberto é rotina em Aparecida de Goiânia (GO)

 em Notícias

Desde o começo deste ano, seis presos do regime semiaberto foram assassinados ao saírem, para trabalhar, da colônia agrícola do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (GO), nas proximidades do local.

A informação, apurada pelo jornal O Popular, foi confirmada pela Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep).

A agência reforçou a segurança em frente ao local nas últimas semanas, mas isso não diminui o medo de alguns presos. Um deles, R.M.A, teme ser a próxima vítima dos assassinatos. “Estou pagando minha dívida com a sociedade e quero seguir adiante, só isso”, contou na reportagem.

Pontualmente às 20h, as portas da colônia são abertas para a entrada dos presos, que recentemente estão mais resguardados pelos policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar. Porém, entre a colônia e os lugares habitados mais próximos, há ruas escuras e mato alto, em meio ao qual existe uma árvore, com cerca de 50 metros de altura. “É ali que acontecem as tocaias”, comentaram os presos.

Fonte: jornal O Popular

Últimos posts

Deixe um comentário