Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

Denúncia de Tortura

TORTURA E MAUS TRATOS: LUTE CONTRA E DENUNCIE!

Infelizmente, a violência é estruturante no sistema prisional e vem se mostrando de forma cada vez mais aguda devido ao quadro de encarceramento massivo que vivemos. Da tortura explícita, passando pelo aprisionamento em condições degradantes até a revista vexatória, há inúmeras formas de infligir intenso sofrimento à pessoa privada de liberdade e seus familiares. Assim, reservamos este espaço para os membros da Pastoral Carcerária, vítimas, familiares e outros interessados que queiram denunciar tais situações, nos comprometendo a encaminhar os relatos para as autoridades competentes e acompanhar seu resultado.

O formulário abaixo foi pensado para orientar a denúncia, com os dados que em geral são necessários para o seu processamento, MAS NÃO É NECESSÁRIO PREENCHER TODOS OS CAMPOS, preencha apenas com as informações que possui e que são relevantes para o caso, e, antes de tudo, pense na sua segurança e da pessoa vítima da violência.

Em caso de dúvida, ligue para +55 (11) 3101-9419 ou escreva para um destes e-mails: nacional@carceraria.org.br ou paulo@carceraria.org.br.

Caso preferir, envie uma mensagem pelo formulário abaixo:

OBS: o anonimato dificulta a apuração de denúncias, por isso, apenas solicite se houver risco real para você ou terceiros.