Com PCr, missionários visitam cadeia pública de Primavera do Leste (MT)

 Em Notícias

missionarios_primavera_lesteOs presos da Cadeia Pública de Primavera do Leste (MT) tiveram um dia de vivência de fé em 25 de julho, com a visita dos Missionários das Missões Josefinas, na companhia da Irmã Valéria de Freitas, agente da PCr na Diocese de Primavera do Leste e Paranatinga.
Os missionários estavam em atividade de missão nas áreas da Paróquia São Cristovão e foram convidados pela Irmã a visitar os cárceres para um momento de animação, espiritualidade e convivência com os presos.
“Foi uma experiência riquíssima para todos, da qual ambos puderam sair felizes por terem realizado missão também junto aos encarcerados, e eles em recebê-los. A partilha da riqueza interior que cada um traz consigo torna-se um tesouro valioso para ambos – uma semente lançada na terra”, avaliou Irmã Valéria, ao comentar a visita aos cárceres.
Durante a interação com os presos, os missionários deixaram como lembrança para todos um Terço e um folheto explicativo de como rezar o Terço, e ainda fizeram sorteio de bíblias, dadas de presente aos encarcerados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo