Mulheres marcadas pelo cárcere: “Lágrimas escorrem por estar distante de nossos filhos e mães”

 Em Mulher Encarcerada, Notícias

Nesse Dia das Mães, a Pastoral Carcerária Nacional coletou relatos de mulheres presas, que falam sobre seus sonhos, angústias e saudades em uma data tão significativa. A dor de estar longe dos filhos e mães que tanto amam, e a esperança de retornar à liberdade para estar ao lado da família novamente é o que motiva essas mulheres.

Confira:

Dia das mães é um dia muito especial, marcante em nossas vidas, pois é também meu dia. Esse dia para mim, neste lugar, se torna triste, pois não estou ao lado da minha mãezinha e nem dos meus filhos e não vou poder assistir uma apresentação deles.

Esse dia tão lindo, que era para ser alegre, se torna um dia cinzento neste lugar, pois é um dia como os outros, nada acontece, mesma rotina do dia-a-dia.

Poderia ser um dia colorido, mas por conta de estar presa se torna cinza, a cada data do dia das mães me sinto sozinha, distante cada vez mais dos meus pequenos e de minha mãezinha, mas está sendo uma lição para mim todo esse sofrimento.

Dia das mães é um dia tão especial para todas as mães, é um dia que nos torna mais mulher por saber que somos mães.

Ser mãe é um presente enviado por Deus, pois ser mãe colore nossa vida e nos dá um pouco de esperança de dias melhores pela frente.

Mãe é uma palavra muito linda e especial. Por isso esse dia foi feito especialmente para as mães, para elas nesse dia verem o quanto são especiais e amadas. Se Deus nos deu o dom de ser mãe, é porque somos capacitadas, guerreiras e que somos fortes e venceremos essas grades, o dia de amanhã poderá ser melhor e poderemos retribuir todo amor e carinho por nossos filhos e nossa mãe.

Dia das mães, um dia mais que especial que levaremos para a vida toda, cada ano, cada detalhe, cada abraço, cada carinho, cada presente, esse dia sempre será marcante.

A saudade aperta, lágrimas que escorrem pelo rosto por estar distante de nossos filhos e de nossas mãezinhas, mas em breve poderemos estar ao lado de quem amamos.

Feliz dia das mães para todas as mães e todas as mulheres que se encontram privadas de liberdade, em breve esse dia se tornará colorido para nós, só ter fé e esperança que nosso dia chegará.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo