Informativo e Blog da PCr de Juiz de Fora serão lançados no Domingo da Misericórdia

 Em Notícias

Boletim_Juiz_de_Fora

Em 3 de abril, no Domingo da Misericórdia, a Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Juiz de Fora (MG) lançará um informativo e um blog. O lançamento será realizado na Catedral Metropolitana, às 10h, com a celebração de uma missa em ação de graças, presidida por Dom Gil Antônio Moreira, arcebispo de Juiz de Fora.

Serão convidados membros da Pastoral Carcerária, amigos colaboradores do projeto, representantes do Sistema Prisional, e da vara de execução penal, além de alguns presos e seus familiares.
Com o blog e a publicação – que terá como nome “São Dimas” e será distribuída bimestralmente -, a Pastoral Carcerária tem como objetivo ajudar o encarcerado a rezar, evangelizar as famílias dos presos e divulgar o bonito trabalho realizado pela Pastoral.
ACESSE O BLOG
VEJA O BOLETIM INFORMATIVO
De acordo com o assessor eclesiástico da Pastoral Carcerária na Arquidiocese, Padre Welington Nascimento de Souza, “o Papa Francisco tem uma atenção afetuosa com os presos e por isso, neste Ano Jubilar da Misericórdia, a Pastoral deseja ardentemente vivenciar a sexta obra de misericórdia corporal, que é visitar o encarcerado. Queremos estar com eles, para rezar, conversar, ouvir, enfim, partilhar a alegria do encontro com Cristo”, finalizou.
Fonte: Assessoria de comunicação da Arquidiocese de Juiz de Fora
FAÇA PARTE DA PASTORAL CARCERÁRIA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo