Pastoral Carcerária Nacional promove desenvolvimento institucional

 Em Notícias

logotipo_pastoralCom duração de três anos, o projeto articulará desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de ações da coordenação nacional, tendo por meta estruturar sua representatividade externa, maior incidência na atuação por melhorias nas políticas carcerárias, e afirmação da PCr como pastoral da Igreja Católica e entidade de direitos humanos da sociedade civil.
Em maio, a coordenação nacional da Pastoral Carcerária iniciou o  projeto de análise institucional, que permitirá o planejamento de ações da coordenação nacional, tendo por base o resgate das atividades já realizadas, os desafios presentes e as questões primordiais que devem orientar as iniciativas futuras.
Ao todo, o projeto envolverá trabalhos de desenvolvimento, planejamento e gerenciamento. Nesta primeira etapa, a análise institucional visa delinear o perfil da pastoral e para tal estão sendo resgatados os objetivos, prioridades e metas da pastoral, tomando em conta a última assembleia nacional, realizada em 2012, e também os apontamentos feitos pelos coordenadores dos estados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo