PCr proporciona um Natal de alegria e fé em unidades prisionais goianas

 Em Notícias

PCr GoiasA alegria e esperança do Natal chegaram mais cedo para os 58 homens e 14 mulheres encarcerados na Unidade Prisional de Bela Vista de Goiás. Na última semana, eles participaram de uma confraternização promovida pela Pastoral Carcerária local.
Os agentes da PCr, incluindo o diácono Ramon Curado, coordenador da Pastoral Carcerária na Arquidiocese de Goiânia, foram acolhidos pela direção da unidade e os agentes penitenciários.
Além da festiva confraternização, o diácono e os agentes da PCr rezaram com os presos, reforçando o Natal é um momento de forte espiritualidade.
Também na última semana, houve confraternização de Natal na Penitenciária Feminina de Goiânia. O destaque da confraternização foi o coral formado por detentas em traje de gala, regidas por um ex-presidiário.
Na ocasião a Pastoral Carcerária de Goiânia doou para a Escola de Informática, em formação, um terminal de computador antigo, mas funcionando. Ao final, houve um show de mágica conduzido pelo detento Manoel “Sapeca”, mágico e artista de circo.
FAÇA PARTE DA PASTORAL CARCERÁRIA
 

DEIXE UM COMENTÁRIO