Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

PCr proporciona um Natal de alegria e fé em unidades prisionais goianas

 em Notícias

PCr GoiasA alegria e esperança do Natal chegaram mais cedo para os 58 homens e 14 mulheres encarcerados na Unidade Prisional de Bela Vista de Goiás. Na última semana, eles participaram de uma confraternização promovida pela Pastoral Carcerária local.

Os agentes da PCr, incluindo o diácono Ramon Curado, coordenador da Pastoral Carcerária na Arquidiocese de Goiânia, foram acolhidos pela direção da unidade e os agentes penitenciários.

Além da festiva confraternização, o diácono e os agentes da PCr rezaram com os presos, reforçando o Natal é um momento de forte espiritualidade.

Também na última semana, houve confraternização de Natal na Penitenciária Feminina de Goiânia. O destaque da confraternização foi o coral formado por detentas em traje de gala, regidas por um ex-presidiário.

Na ocasião a Pastoral Carcerária de Goiânia doou para a Escola de Informática, em formação, um terminal de computador antigo, mas funcionando. Ao final, houve um show de mágica conduzido pelo detento Manoel “Sapeca”, mágico e artista de circo.

FAÇA PARTE DA PASTORAL CARCERÁRIA

 

Recommended Posts

Deixe um comentário