PCr proporciona Natal de solidariedade e fé nas prisões de Coxim (MS)

 Em Notícias

Natal CoximA Pastoral Carcerária da Diocese de Coxim (MS) realizou em 16 de dezembro no estabelecimento penal masculino de Coxim a missa de Natal com os presos.
Além dos agentes da Pastoral, participaram as Irmãs Franciscanas da Pastoral do Idoso, além de integrantes da Pastoral da Sobriedade e a ministra da Eucaristia da Catedral São José.
Na missa que foi presidida por Dom Antonio Migliore, bispo diocesano, alguns presos que foram preparados pela coordenadora da Pastoral Carcerária na Diocese, a senhora Sirley Aparecida Trindade Barreto, receberam os sacramentos do Batismo, Eucaristia e Crisma.
“Foi um motivo de agradecimento a Deus por tudo que ele nos proporciona e pela força que nos dá em seguirmos nesta missão. Agradecemos, desde então, ao Padre Waldemar Agostinho de Barros, assessor diocesano PCr, a Dom Antonio, nosso bispo diocesano, a Maria Fernanda, do Ministério de música da Comunidade São Sebastião de Coxim, e ao senhor Edilson Ferreira, diretor do presídio e à assistente social do presídio, Ana Gonçalves. Nosso muito obrigado a todos”, expressou Sirley.
 
FAÇA PARTE DA PASTORAL CARCERÁRIA

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo