PCr em Cuiabá faz formação de espiritualidade aos agentes

 Em Notícias

Em conjunto com a Oficina de Oração e Vida, a Pastoral Carcerária em Cuiabá (MS) inicia na quinta-feira, 8 de agosto, uma formação para ressaltar o valor da espiritualidade nos trabalhos desenvolvidos pelos agentes da pastoral.
A formação será feita ao longo de 15 encontros e também é aberta aos amigos e familiares dos agentes da PCr.
Todos os encontros serão assessorados por Márcia Rondina, que atua tanto na PCr quanto na Oficina de Oração e Vida, e acontecerão na Paróquia Nossa Senhora da Guia (Coxipó), todas às quintas-feiras, às 19h.
O endereço é Avenida Fernando Corrêa da Costa, 3.342, Coxipó da Ponte. nOutras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3627-2980.
Youcat para jovens presas
A Pastoral Carcerária de Cuiabá recebeu doação da Paróquia Sagrada Família de 25 exemplares do Youcat, a versão do catecismo para jovens.
As 20 presas mais jovens da Penitenciária Ana Maria do Couto serão presenteadas com um exemplar, e os demais estarão disponíveis para outras presas, servidores públicos e agentes pastorais por meio do acervo da Biblioteca Católica, serviço oferecido semanalmente pela Pastoral Carcerária na unidade Prisional feminina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo