Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

Nota da PCr sobre Ação Penal 470 é lida no plenário da Câmara

 em Notícias

plenario_camaraNa sessão da Câmara dos Deputados Federais, em 22 de maio, o deputado Renato Simões (PT-SP) leu em plenário a nota da Pastoral Carcerária – “Estamos onde sempre estivemos” – pela qual a Pastoral, em 15 de maio, se posicionou sobre as reivindicações dos presos do “Mensalão” e as decisões do ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), na Ação Penal 470, popular conhecida com episódio do “Mensalão”.

O deputado pontuou que “enquanto se acumulam as irregularidades no Supremo Tribunal Federal, particularmente do Ministro Joaquim Barbosa, em relação à execução penal dos condenados pela AP nº 470, a Pastoral Carcerária Nacional divulgou uma nota extremamente importante”.

O legislador também indicou que “essa situação vivida hoje pelos nossos companheiros é useira e vezeira nos cárceres brasileiros”.

A nota da Pastoral Carcerária também foi transcrita na íntegra no site da Câmara e o pronunciamento do deputado foi transmitido ao vivo pela TV Câmara e o áudio do seu discurso foi divulgado pela Voz do Brasil e pela Rádio Câmara.

ACESSE A ÍNTEGRA DA NOTA DA PCr NACIONAL

Recommended Posts

Deixe um comentário