Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

Coordenação estadual da PCr de SP realiza reunião para avaliar o trabalho durante 2017

 em Notícias

A Coordenação Estadual da Pastoral Carcerária de São Paulo se reuniu no dia 27 de Outubro de 2017 no Centro Pastoral São José do Belém em São Paulo. Estavam presentes o Coordenador Estadual, Deyvid T. Livrini Luiz, Dra. Antonia Alexandrina, Vice Coordenadora Estadual, Padre Emerson Andrade de Lima, Assessor Espiritual, Paulo e o senhor Adolfo Oliosi: Secretário Executivo.

O objetivo da reunião foi avaliar o trabalho da Coordenação nos ano de 2017, analisar a situação da Pastoral Carcerária em todo o Estado e preparar a reunião de encerramento do ano que ocorrerá no dia 25 de Novembro em São Paulo como a presença de todos os coordenadores diocesanos e de sub-regional da PCr do Estado.

Foram levantados pontos referentes ao trabalho Religioso e Humanitário desenvolvido pela Pastoral Carcerária em mais de 100 Unidades Prisionais do Estado de São Paulo. A atual conjuntura do Sistema Prisional em São Paulo e dados sobre o atual número de agentes pastorais credenciados no estado: cerca de 1250, também foi lembrada nesse momento.

Refletiu-se sobre  estrutura da Pastoral Carcerária em todo o estado e os principais pontos de trabalho e atuação lembrando que a Coordenação Estadual e o escritório estão à disposição de todo o estado para qualquer auxílio ou orientação.

Lembrou-se a também a presença de cerca de 180 agente da PCr de todos Estado na Missa celebrada em Aparecida no dia 08 de Outubro de 2017.

 

Últimos posts

Deixe um comentário