Coordenação estadual da PCr de SP realiza reunião para avaliar o trabalho durante 2017

 Em Notícias

A Coordenação Estadual da Pastoral Carcerária de São Paulo se reuniu no dia 27 de Outubro de 2017 no Centro Pastoral São José do Belém em São Paulo. Estavam presentes o Coordenador Estadual, Deyvid T. Livrini Luiz, Dra. Antonia Alexandrina, Vice Coordenadora Estadual, Padre Emerson Andrade de Lima, Assessor Espiritual, Paulo e o senhor Adolfo Oliosi: Secretário Executivo.

O objetivo da reunião foi avaliar o trabalho da Coordenação nos ano de 2017, analisar a situação da Pastoral Carcerária em todo o Estado e preparar a reunião de encerramento do ano que ocorrerá no dia 25 de Novembro em São Paulo como a presença de todos os coordenadores diocesanos e de sub-regional da PCr do Estado.
Foram levantados pontos referentes ao trabalho Religioso e Humanitário desenvolvido pela Pastoral Carcerária em mais de 100 Unidades Prisionais do Estado de São Paulo. A atual conjuntura do Sistema Prisional em São Paulo e dados sobre o atual número de agentes pastorais credenciados no estado: cerca de 1250, também foi lembrada nesse momento.
Refletiu-se sobre  estrutura da Pastoral Carcerária em todo o estado e os principais pontos de trabalho e atuação lembrando que a Coordenação Estadual e o escritório estão à disposição de todo o estado para qualquer auxílio ou orientação.
Lembrou-se a também a presença de cerca de 180 agente da PCr de todos Estado na Missa celebrada em Aparecida no dia 08 de Outubro de 2017.
 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo