Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

Audiência pública sobre revista íntima acontece dia 29

 em Notícias

2503_Audiencia_publicaA Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo e o Núcleo Especializado de Situação Carcerária da Defensoria Pública de São Paulo realizam no sábado, 29 de março, às 10h, uma audiência pública com o tema “Revistas íntimas de visitantes em unidades prisionais do Estado de São Paulo”.

O objetivo da atividade é ouvir familiares e egressos do sistema prisional, servidores do sistema penitenciário, representantes da sociedade civil, movimentos sociais e entidades ligadas à área de situação carcerária, especialistas e órgãos estatais responsáveis, a fim de ampliar o conhecimento sobre a matéria e colaborar com o desenvolvimento de estratégias para que os procedimentos de revistas de visitantes em estabelecimentos prisionais respeitem a dignidade de familiares de presos e agentes de segurança penitenciária.

A audiência é aberta a todos os interessados, sem a necessidade de inscrição prévia. Porém, àqueles que desejarem realizar relatos, sugestões e denúncias no evento, pede-se que o façam antes, pelo e-mail audienciapublica.nes@defensoria.sp.gov.br ou através do telefone (11) 3242-5274.

A atividade será no auditório da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, localizado na Rua Boa Vista, 200, no centro de São Paulo.

Recommended Posts

Deixe um comentário