Audiência pública sobre revista íntima acontece dia 29

 Em Notícias

2503_Audiencia_publicaA Ouvidoria Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo e o Núcleo Especializado de Situação Carcerária da Defensoria Pública de São Paulo realizam no sábado, 29 de março, às 10h, uma audiência pública com o tema “Revistas íntimas de visitantes em unidades prisionais do Estado de São Paulo”.
O objetivo da atividade é ouvir familiares e egressos do sistema prisional, servidores do sistema penitenciário, representantes da sociedade civil, movimentos sociais e entidades ligadas à área de situação carcerária, especialistas e órgãos estatais responsáveis, a fim de ampliar o conhecimento sobre a matéria e colaborar com o desenvolvimento de estratégias para que os procedimentos de revistas de visitantes em estabelecimentos prisionais respeitem a dignidade de familiares de presos e agentes de segurança penitenciária.
A audiência é aberta a todos os interessados, sem a necessidade de inscrição prévia. Porém, àqueles que desejarem realizar relatos, sugestões e denúncias no evento, pede-se que o façam antes, pelo e-mail audienciapublica.nes@defensoria.sp.gov.br ou através do telefone (11) 3242-5274.
A atividade será no auditório da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, localizado na Rua Boa Vista, 200, no centro de São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo