Highslide for Wordpress Plugin
Notícias › 15/03/2013

Bate-papo do IDDD aborda privatização de unidades prisionais

Evento é aberto a interessados e acontece na sede do IDDD, a partir das 19h, com o Juiz Luciano Losekann, do CNJ, e o advogado da Pastoral Carcerária José de Jesus Filho

No dia 26 de março, terça-feira, a partir das 19h, o Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) promove um debate sobre a gestão privada de presídios no Brasil.

O Bate-papo, formato tradicional para os debates promovidos no IDDD, contará com a participação do Magistrado Luciano Losekann, Coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas do Conselho Nacional de Justiça (DMF/CNJ), e o Coordenador Jurídico da Pastoral Carcerária Nacional, José de Jesus Filho.

O evento é gratuito e aberto a todos os associados do IDDD, bem como ao público interessado. É necessário confirmar presença pelo email iddd@iddd.org.br até o dia 25 de março, segunda-feira.

Para saber mais e ver vídeos de Bate-papos anteriores já realizados pelo IDDD, acesse também: http://www.iddd.org.br/Projetos.aspx?Id=421


Pastoral Carcerária Nacional – CNBB

Praça Clovis Bevilácqua, 351, conj. 501 – Centro CEP 01018-001 – São Paulo, SP
Tel/fax (11) 3101-9419 – E-mail: imprensa@carceraria.org.br

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados